Resenha do Livro Cidade dos Ossos

sábado, março 28, 2015

Oii meus amores ! 
Tudo bem ? Espero que sim! Como vocês viram no início do post, eu vim resenhar o livro "Cidade dos Ossos" da saga os "Instrumentos Mortais" escrito pela a Cassandra Clare.
Lembrando: Eu já fiz um post resenhando ele,mas sério na época que eu fiz que resenha mais lixo! kkk Eu não tinha ideia do que era resenha, todas as minhas resenhas desta época apaguei ,e hoje a maioria estou refazendo com outras palavras e bem mais feito!
A sinopse do livro, fala  do primeiro encontro entre Clary e Jace não poderia ser pior! Ela o vê pela a primeira vez quando ele está para matar um demônio! Ela gritou (claro!) e então ele percebeu que ela podia o ver, e então começa a procura da Clary para saber a sua origem! E então a partir desse acontecimento, a história se desenvolve.
O livro é dividido em 3 partes, e assim a primeira parte é a introdução do leitor para o mundo das sombras, confesso que fica uns 7 capítulos introduzindo isso e deixando a leitura meio chata, mas passa disso o livro fica cada vez melhor!  Se você ficar muito empolgado com a história você consegue ler ele em tão pouco tempo, mas como eu quis ao menos passar duas semanas lendo ele, fiz uma de difícil (na verdade não li ele muito rápido porque não tinha dinheiro pra comprar a continuação e então ficaria só na vontade!)
Neste livro tem 23 capítulos e cada capítulo que passa você quer ler mais e mais, de tão empolgante que a história fica! Ai vai começando o amor, ódio, ação, aventura, luta e comédia ! E ainda tem uma parte sobre a homossexualidade de um caçador de sombras, que a maioria das pessoas não aceitam ele ser assim, acham um problema ! (Bem a vida real!) 
Gente fica mais legal cada vez mais quando você descobre que tem duendes, fadas, magos, lobos, vampiros ... Fica algo mais legal, empolgante , mais divertido! 
Com certeza esse clipe é o queridinho da mamãe ! Eu o amo ! Livros desse gênero me faz viajar , esquecer todos os problemas, me faz ficar com a mente limpa, apenas focada nisso. Esse livro especialmente me deixa desse jeito, acho que quem gosta de livros desse estilo que envolve Mágica, luta, amor, ódio também irá se sentir muito bem lendo ele, simplesmente recomendo! Esse livro é muito maravilhoso!Não canso de recomendar, de ler , de falar sobre ele.
Ah, já lançaram o filme desse livro há mais ou menos um ano e 4 meses, assistam eu adorei também, só que é meio chato porque não tem tantos detalhes como no livro,por isso ainda prefiro o livro <3

Bom , essa foi a minha resenha espero que eu tenha sido super clara sobre o que eu quis falar sobre o livro, e pessoas lindas, leiam é muito bom!
Espero que tenham gostado, compartilhem o post com todo mundo, sigam o blog, curtam a fan page e voltem sempre !
Fiquem com Deus & Beijos :*

Você também vai gostar

8 comentários

  1. super legal a resenha! faz tempo tenho curiosidade em ler essa saga

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia eu super recomendo! Simplesmente amo!
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser legal, já tinha ouvido falar antes.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi de cara assim não gostei e nem me interessei muito pelo livro, mas depois de tanto meus amigos falarem eu li e amei. Amei tua resenha.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade de ler, até porque eu que apresentei esse livro pra todos os meus amigos kk!
      Beijos gatona, que bom você por aqui <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest