Look: Uma noite linda e um salto divo

sexta-feira, abril 22, 2016

Oiiii meuuuuus amooores!
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo uma maravilha! Com todos é claro!
Hoje eu trago mais um look! E gente, a cada dia que passa eu amo cada vez mais fazer isso! E em comemoração do aniversário da minha cidade linda, Brasília (que fez 56 anos ontem <3), fui tirar foto em um dos melhores lugares aqui em Brasília de se estar - O parque da cidade. 
Quem mora aqui com certeza conhece esse lugar, ou se não conhece é louco para passar um dia lá com a sua família! E gente, se forem lá,vão amar!
E gente, o primeiro look à noite! É muita emoção em uma pessoinha só. Eu e o queridíssimo David fomos para lá ontem tirar fotos, e saiu esse look que está espetacular! Bom, se as imagens tão ficarem tão boas assim, peço perdão, e quem sabe daqui uns tempos temos mais looks à noite, e com uma qualidade bem melhor! Venham ver ♥





 Eai meus amores,o que acharam do look? Ele está bem composto! A jaqueta de couro é da coleção Capricho para a C&A e custou R$:149,90 . O vestido a Tia Dani me deu haha, e o salto é da irmã do David (Débora sua linda, muito obrigada haha <3) e o colar é do David.

Deixando bem claro como sempre, todas as fotos foram tiradas pelo David Savello ♥ e dessa vez de look noite, ele também me maquiou, thank's Unicórnio <3 <3

Espero que todos vocês tenham gostado! Deixem suas opiniões nos comentários, isso é muito importante e ajuda com o desenvolvimento do blog! Compartilhem se gostaram, sigam o blog, e curtam a fan page ( Batom Vermelho Blog ♥ ) e voltem sempre ♥


Milhares de beijos :*
         Amanda <3

Você também vai gostar

16 comentários

  1. Ameeei o look ficou lindo. Os sapatos são divos mesmo, estou louca por salto tipo sandalia com salto quadrado, parecem ser bem confortáveis

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um look muito elegante Amanda. Muito giro.
    Bjinhos

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderExcluir
  3. O salto é divo mesmo. AMei o look.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e parabéns pela grande ideia de homenagem ^^
    Gostei também dos saltos e do look ^^
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoorei essa sandália e a jaqueta.
    Enfim e esse cabelo! *-*
    Adorei o look.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Uau, que look lindo! Apaixonada por sua jaqueta! Seguindo seu blog linda,
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uau look divino !!! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  9. uau look divino !!! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  10. ARRASOU no look, hein ♥
    E eu ameeeeei essa sandália diva!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameei o look! Ficou linda

    Um super beijo

    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Amanda esse salto realmente é divo! amei seu look, cabelo e maquiagem! Arrasou! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sua linda amei o casaco!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma!
    A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal o look. Adorei mesmo, fiquei apaixonada pelo sapato é maravilhoso!
    Beijos linda, adorei seu blog e já estou seguindo ♥

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaa arrasou
    Look lindo e esse saltos perfeitos ♥ ♥ ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest