Meus materiais escolares de 2017!

domingo, fevereiro 12, 2017

Oiii meus amooooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Para começar a semana com o pé direito e com animação para a volta às aulas,e com uma super dorzinha no coração por ser meu último ano 💔 eu venho compartilhar basicamente o meu último material comprado e já tá batendo aquela nostalgia de quando tudo começou e a alegria de ver como eu cresci,mudei,amadureci e me esforcei. E com muito carinho venho compartilhar meus últimos materiais escolares 💗.
Esse ano eu comprei apenas cadernos,canetas e estojo, pois a minha mochila ainda dá pra usar Nesse post mostro meus materiais de 2016 e esse ano ainda vou usar um caderno do ano passado que sobrou! E os cadernos escolhidos são um da Plush Poison da Tilibra,um da Frozen (finalmente achei cadernos de 10 matérias da Frozeeen!) da Jandaia e o caderno da Capricho (que tem de vários modelos e capas todos os anos) da Tilibra também. Todos custam entre R$:25 reais a R$:35 reais.
E comprei esse estojo que me pareceu mais resistente e por isso escolhi ele,porque o do ano passado se desfez literalmente e então dei preferência a esse desse modelo esse ano. As canetas são as coloridas mesmo e alguns itens que não posso ficar sem,como canetas pretas,borracha, enfim o essencial mesmo.

E aí meus amores? Já viu algum item desses na papelaria? Me contem abaixo!
Espero muito que tenham gostado,e eu quis compartilhar mais esse ano para meio que dizer adeus a mais uma etapa da minha vida, e que novas estão chegando! 
Comentem e compartilhem com as amigas e espero vocês sempre por aqui ♥
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Adoroooo itens de papelaria! Adorei teu estojo, um amor :3 mas depois que acaba o colégio continua comprando material escolar, é sempre uma alegria haha

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo itens de papelaria! E achei lindo o estojo.
    As vezes posto no meu insta store do @conhecendotexas videos e fotos dos mimos que encontro por aqui no Texas!
    Aproveite muito esse ano, é uma fase muito gostosa.
    Beijos
    Vou seguir o blog , para acompanhar as postagens
    Beijos
    Dayse
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hello, write sensational blog, you may be
    in love with him right away!
    I like the text and design blog.
    You can agree on follow for follow?
    I like to be in touch with the wonderful blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei teus materiais escolares os cadernos são lindos e esse estojo que gracinha!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda tudo bem???

    Comprar material novo é uma delícia!!! Adorei o caderno do Frozen!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA! Eu senti muita falta de comprar meu material escolar quando terminei o ensino médio xD
    Boa sorte e bons estudos!

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  7. ótimas essas dicas , vou aplicá-las em meu colegio, na época de matricula periodo integral colegio na ZN, parabens peo conteúdo

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest