domingo, 19 de março de 2017

Demi Lovato e seus looks mais bonitos de 2017!(até agora)

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Sabe aqueles posts que eu fazia antigamente falando de looks específicos das famosas que tanto amo? Então,venho compartilhar com vocês os looks que mais me deixaram de queixo caído da Demi Lovato, e com esse post,podemos notar explicitamente o tanto que a pequena Lovato que virei fã lá em 2011,evoluiu,cresceu,amadureceu e virou uma mulher maravilhosa,linda e muito mais muito inspiradora! 
Vamos começar com o look que pra mim está sendo o mais bonito que ela usou (até agora),mostrou toda a sua sensualidade,e o que mais me deixou feliz é que ela está de bem com o corpo dela,e usou um modelito que realçasse o corpo inteiro! As curvas,o rosto, e a sensualidade dela toda!  
E esse look que tem um ar mais "praiano" que ela simplesmente ficou divina nele! E essa cara de metida que ela anda fazendo nas fotos? Nos mostra ainda mais que a bicha quer só divar! A escolha desse look dela pra ela me deixou muito feliz porque ela usava pouco branco e hoje ela não vê tanto problema em usar tons claros,como antigamente! E UQE CORPO HEIN MULHER?? ♥
E pro Oscar ela fez essa maravilhosa escolha que simplesmente me deixou de queixo caído! Ela nunca havia usado um look do tipo,cheio de volume na parte inferior ou nesse tom,e super deixou ela com cara de bonequinha! Eu amei demais esse look dela,e por mim ela abusava mais de modelos do tipo.
E um look bem a cara do Kids Choice Awards mesmo,ela usou um vestido com um tom bem vivo como podemos ver,e com detalhes nas pernas que deixou com um ar bem de despojado. Esse modelo de vestido é lindo eu simplesmente amei! Ela ficou tão leve,simples e ao ver super confortável e gente bem mulherão!
Esse look dela que tem cara de mulher de escritório que eu amei,achei ele super lindo e bem mulherão mesmo,ela tá muito nessa vibe, e ao mesmo tempo está super meiga e muito fofaaaa! Esse vestido ficou uma graça nela,não canso de pensar isso!
E por último,o que look que muitos gostaram e muitos odiaram,mas eu amei porque sim! Ela estava simplesmente impecável e se não for pra chamar atenção ela nem vai! Um look bem coladinho ao corpo dela que está TOTALMENTE prateado,tanto a roupa em si como o sapato que ela estava usando e uma cara de meiga pra matar a gente do coração mesmo! Eita mulher!

E aí meus amores? O que acharam dos looks? Mulher, se estamos em março e até agora só teve tiro,imagina até o final do ano? Não tô preparada hein Demetria!
Espero muito que gostem,que se inspirem, e que possam cada vez mais se inspirar em looks das famosas porque elas estão arrasando!
Até o próximo post amores ♥

3 comentários:

  1. Demi Lovato e os seus looks maravilhosos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito divaaa! Eu amo ela e acho super estilosa. Adorei o look branco, praiano, ficou lindo nela, e também o coral *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fanzona da Demi e o que eu acho legal é que ela é linda mesmo com tuod fora dos padrões de beleza exigidos pela sociedade, ela é muito diva, amei os looks, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda