Maquiagem com o olho esfumado marrom - Simples&Fácil!

terça-feira, março 14, 2017

Oii meus amoooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Hoje trago um post bem raro de se ter aqui no blog (nossa o mês de março veio pra desenterrar tags antigas do blog) e venho fazer um tutorial por foto de um esfumado marrom  que é muito simples e vira literalmente uma maquiagem coringa pelo fato de que combina com qualquer roupa,com diversas ocasiões (dependendo do batom que usa,e alguns apetrechos) e com qualquer batom!
Vim trazer esse tipo de post do fundo do baú com todo o amor em meu coração,e eu espero muito que vocês gostem! Vamos lá!♥
Vou explicar cada passo pra vocês de como fiz direitinho pra dar esse resultado.
  1.  Apliquei corretivo na minha pálpebra inteira,tanto na móvel quanto na superior,e espalhei com o dedo mesmo;
  2. Eu peguei o tom mais chocolate da minha paleta de 120 cores e passei apenas na pálpebra móvel sem esfumar,dando batidinhas levemente pra não se sujar muito;
  3. Peguei um tom mais quente de marrom da paleta e usei pra esfumar todo o côncavo com calma. Movimentos de vai e vem,circulares e punho leve hein amoores!
  4. E após esfumar tudo com calma,aplique um lápis rente a raiz dos cílios (eu fiz primeiro esse passo,mas recomendo deixar pro último) e esfumei bem pouco com o pincel chanfrado de delineado mesmo. Acrescente o que você mais gosta pra dar aquele toque e deixar a sua cara! Aplique iluminador,máscara/cílios postiços e conserte o que você achar necessário.
Está pronto seu esfumado marrom super simples e fácil com um charme total!
E pra fechar a maquiagem,usei o meu batom queridinho do momento: Fire da NYX!

E aí amores,o que acharam desse esfumado? Eu conheço várias pessoas que ainda não sabem fazer o mais básico e que sempre me pedem um help e uma forma de eu ajudar é mostrando aqui como fazer,dando algumas dicas e mostrando que não precisa ter tudo pra saber se maquiar,ou saber fazer um resultado bacana na maquiagem.
Os produtos que usei nessa maquiagem foram poucos,e bem baratinhos:
Pinceis de esfumar e de depositar sombra na pálpebra,e um chanfrado de delineado.
O corretivo que uso como fixador de sombras é esse ideal face da Avon,que super dá certo!
E eu usei apenas duas sombras para esse esfumado super clássico. Um tom mais chocolate e o tom um pouco mais quente,que super conversaram!
E apenas isso eu usei! Claro passei máscara, e um pouco de sombra cintilante,mas é opcional!
Eu disse que era super simples e rápido! Agora você pode se inspirar nessa maquiagem,e  em várias outras que rondam a internet pra fazer o seu esfumado acontecer!
Espero muito que tenham gostado do post,que possam compartilhar com todo mundo e que comentem os posts que querem ver por aqui!♥
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

9 comentários

  1. Adorei sua make ! Ficou super linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beautiful make up look:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esfumado com marrom, acho super fácil e já dá um tchan na maquiagem. Só que sempre esqueço de passar o corretivo antes pra durar mais hahaha ficou ótimo! :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher que maravilhosa!!!!
    Nós amamos maquiagens assim, além de rápida fica linda linda.
    Amamos a cor do batom também, arrasou demais ♥
    Beijos (Desculpa nosso sumiço)

    ResponderExcluir
  6. A maquiagem ficou maravilhosa.
    Ótima cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest