domingo, 2 de abril de 2017

13 Reasons Why | A série do momento

Ooooi meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu estou muito viciada em uma nova série do pedaço
Não vou fazer uma lista com 13 motivos para você assistir,mas vou fazer uma sinopse da série e contar alguns detalhes da série, a respeito do elenco... Enfim! Vamos embarcar nessa loucura de 13 reasons why que tô muito apaixonadinha por essa série!
A série é baseada em um best-seller escrito pelo Jay Asher, e que a Selena Gomez comprou os direitos tem uns 10 anos,e ela sempre teve a vontade de tornar esse livro um algo a mais,porque ela é realmente muito fã! 
A série aborda a vida de um grupo de adolescentes que têm suas vidas mudadas de cabeça pra baixo, quando uma garota da mesma escola — Hannah Baker —  comete suicídio e deixa uma caixa com 13 fitas, e nessas fitas ela narra os 13 motivos que ela se suicidou. 
E a cada episódio é a narração de uma das fitas, e assim vai seguindo até o último episódio, e nele ela conta coisas que estavam acontecendo com ela e passando a tratar mais e mais assuntos vão surgindo discussões a respeito de temas que estão sendo mais debatidos hoje em dia e que infelizmente ainda são tabu como o suicídio,estupro,bullying e cyberbullying,sexualidade,a exposição de famosos "nudes" como conhecemos hoje em dia (porém é chamado de sexting).
Ao longo do desenvolvimento da série,há também um desenvolvimento dos personagens,passamos a conhece-los mais e tem um ar muito de suspense e crítica nela toda,fazendo ser uma das séries queridinhas do gênero adolescente, e abordando tantos temas acaba sendo uma série bem conciliadora entre pais e filhos.
O elenco está cheio de atores novos mostrando todo o seu talento e com certeza após essa atuação incrível que tiveram vão ter mais atenção da mídia e farão mais sucesso. Acho que por eles terem uma faixa etária mais próxima a idade dos personagens mesmo,incorporaram com mais sucesso.
Confiram o trailer:
Como  puderam ver,a série tem muito suspense e deixa a gente a cada episódio querendo mais e mais! Querendo saber o que cada um vez para a Hannah e como é o desfecho disso tudo. A Selena Gomez está na produção na série,e com certeza pra ter saído uma série tão boa,ela tava ali dando pitaco pra sair o mais próximo do livro possível (coisa de fã).
Então meus amores? Ouviram falar da série? Porque esse é o único assunto ultimamente no twitter e quando se trata de Netflix também.
Espero que tenham gostado do post,e assistam a série,porque tá a m a n z i n g!
Até o próximo post amores ♥

4 comentários:

  1. Oi Amanda
    Assim que acabar as provas da faculdade vou grudar nessa série
    heheheheeheheh
    Achei a sinopse mt boa e tô ansiosa pra ver!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que ela tinha comprado os direitos! Deve ser a maior fã mesmo. Sempre ouvi falar bem do livro, mas nunca li, agora quero assistir a série sem ler mesmo :( parece maravilhosa, bem tensa mas serve também de alerta sobre como podemos afetar a vida de terceiros :(

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Há tempos que li o livro, super curiosa por ver a adaptação!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda