domingo, 9 de abril de 2017

Comprinhas do Aliexpress #3

Oiii meus amooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha com todos!
Para começar a semana muito bem (tipo muito mesmo) trago um post com compras recentes do aliexpress no caso parte 3,e dessa vez chegou pincéis e mais pincéis (surra de pincéis) e espero que gostem de mais uma vez eu estar compartilhando com vocês o que compro por um preço bem mais acessível do que se compraria aqui no Brasil. Vamos conferir:
Vamos começar pelo principal dessa vez! Os pincéis ovais que fizeram o maior sucesso,e quando chegou aqui em casa a onda de pincéis ovais já tinha acabado kkkkkkkk #Triste. Eu pedi ele no início de janeiro (na primeira semana pra ser mais exata) e chegou dia 24/03 e chegou muito bem embalado,sem demais problemas,só com um pincel mais torto que os outros e acho que deve ser sido por conta dos correios (aquele carinho deles de sempre sabe?) que pode ter feito isso com um deles, e eu pedi dourado e veio rose gold,mas não tem problema,amei do mesmo jeito kkk. Ele custou U$:4,70 e não vou dar o valor em real porque o dólar muda todos os dias então não é certeza que estará o preço que eu falar aqui. 

Observação: O vendedor parou de vender esses pincéis,mas se procurar no site do aliexpress encontrará mais.
A próxima comprinha é de cílios postiços e uma caneta delineadora,que pedi em outubro (acreditam nisso??) e veio chegar em fevereiro. Demorou 4 meses pra chegar,mas chegou tudo em ordem. Os cílios vieram como eu queria,e eles são muito bons, deu pra usar um par umas quatro vezes sem problemas nenhum (higienizando corretamente dá pra fazer isso mesmo) e a caneta deixou a desejar porque na embalagem diz maxi black porém ela não é tão preta assim,mas em compensação a durabilidade me surpreendeu.
Paguei U$:2,01 nas duas coisas, e a entrega demorou mais que o normal mesmo.
E por último o kit de 10 pincéis que pedi achando que eram do tamanho normal (que geralmente vem) e descubro que ele são menores quando abro o pacote. Tristeza imensa,mas supero. Eu pedi o kit mais por conta dos pincéis de pele,já que eu não tinha nenhum e eu realmente precisava. E são bons os pincéis,o que me deixa com raiva é o tamanho kkk. Pedi dourado,e vem 5 pincéis de olho e 5 de preparação de pele. 
Eles custaram U$:4,69 e também pedi na primeira semana de janeiro e chegou uma semana após os pincéis ovais.
Observação: O vendedor não vende mais esse produto.

E aí meus amooooores!
O que acharam das comprinhas? Eu espero que vocês tenham gostado e que possam compartilhar com as amigas todas essas comprinhas incríveis dos últimos meses e que vem chegando ♥
Até o próximo post meus amores ♥

9 comentários:

  1. Estou louca por pincéis, esses cílios são tudo!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os pincéis ovais, sempre compro no ali, e lá é ótimo pra comprar esses produtinhos de maquiagem e acessórios!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belas compras!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que n compro nada no Ali :(
    Adorei os pinceis, tenho dois
    kkkkkkkkkkkkk
    um p blush e um p sombra


    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo pedir pincéis! Só fico triste que demora, sou ansiosa hahaahah os kits são lindos, ameiii amei. Vale muito a pena! Os ovais quero um kitzinho igual ao seu <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os pincéis, estou querendo esses ovais, são lindos♡ Nunca comprei no Aliexpress por medo!
    Beijos💋

    https://garotasonhadorak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AliExpress é tudo de bom! Eu amei as comprinhas. Sou fascinada por pincéis e nem uso tanto! Esses ovais são muito legais! Ainda não experimentei.

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas!!!
    Tenho muita vontade de comprar no Aliexpress, mas morro de medo.

    http://maisacostaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii meus amores ♥
Fico muito grata que tenha lido o post inteiro e que vão comentar sobre ele! Espero que tenham gostado! ♥

@batomdamanda