Playlist: You're Amazing, Strong and Beautiful

domingo, julho 02, 2017

Oiii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilhaaaaa!
Hoje eu trago aqueles posts bem fofinhos com músicas bem motivadoras. De um tempinho para cá, noto o quão mal estão as pessoas ao meu redor. Problemas, medos, inseguranças, falta coragem para tudo e tristeza constante. Eu, vendo tudo isso e sendo atingida também por tais comportamentos que me afetam porque me preocupo e quero cuidar de todos que se encontram dessa forma, vim trazer uma playlist que é para renovar energias, trazer aquela esperança que há dentro de cada um e melhorar a forma que as pessoas olham para si mesmos, muitas vezes exaltando seus próprios defeitos, quando o que se tem de melhor em cada um está sendo ignorado. 
Little Mix - Little Me

Little Mix, é uma girlgroup que tem as meninas que passaram por mais inseguranças ao longo da vida, elas são bem distintas e várias e várias vezes ouviram que elas nunca poderiam alcançar seus sonhos, e que elas não eram boas o suficientes, e nesse clipe com a música Little Me (pequena eu) elas literalmente falam que cada um pode ser o que quiser e a música tem uma emoção enorme, e o clipe é super lindo ♥

Alessia Cara - Scars To Your Beautiful

Alessia Cara é uma jovem cantora que por não cumprir padrões de beleza, foi bem "perseguida" e com essa musiquinha linda dela, ela faz uma crítica a imposição da perfeição e ainda aperta mais uma vez na tecla que devemos ser quem quisermos, e ponto.
É um clipe super lindo, mostrando a vida de várias pessoas e cada um com sua beleza, com cicatrizes na sua beleza. ♥

Kelly Clarkson - Dark Side

Kelly Clarkson é uma daquelas cantoras que sempre querem te ajudar, sempre com mensagens lindas em suas músicas ou com clipes super fofos. Nessa música, ela fala sobre o lado sombrio de cada um e mostra também o quanto nós humanos, precisamos uns dos outros e que todos valem a pena, que ninguém é luta perdida. ♥

Demi Lovato - Warrior

Senhorita Lovato, com certeza uma das artistas que mais souberam superar problemas na vida, e principalmente aprender a se amar. Em Warrior ela fala que após tudo o que ela passou, ela já é uma guerreira. A música mostra superação, e com certeza influencia para qualquer pessoa que a vida tem vários problemas, mas que passará por todos eles e será uma sobrevivente e guerreira. ♥

P!nk - Fuckin' Perfect

P!nk é uma das cantoras que eu e o David mais ouvíamos quando estávamos passando por algum problema, e essa música com certeza era a principal e que mais mexia. Além de falar da vida dela (de certa forma) ela relembra de quão perfeitos para caralho cada um é! Superação, emoção e mostra o quão importante é, nunca desistir. ♥

Hailee Steinfeld - Most Girls

Hailee Steinfeld é uma daquelas cantoras que amam exaltar as meninas, e mostrar que cada uma é incrível do jeito que é: de moletom, vestido, lutando, ou se arrumando, que muitas vezes somos diminuídas por homens com comentários de "a maioria das garotas" e a maioria das garotas são fortes, inteligentes e lindas, então quero ser como a maioria das garotas. O clipe é bem fofinho e mostra várias versões dela mesma, e a mensagem fica ainda mais explícita, cada uma é linda do jeito que é. ♥

Hailee Steinfeld - Love Myself 

Essa música é uma das minhas preferidas para todo o sempreeee! Tenho nem o que declarar, a música só fala EU ME AMOOO! E sim, você tem que se amar! Do jeitinho que você é, e ninguém além de você mesma precisa saber disso! Se ame, sendo dia ou noite, se ameeee! ♥

Demi Lovato - Believe In Me
Demi, ainda na época da Disney, já gravou essa música e que deu a entender que ela não estava bem (antes mesmo dela ir parar na reabilitação), que estava lutando contra algo muito mais forte que ela mesma, e que estava sentindo medo em relação a tudo. Nessa música, ela só deixa claro que quer se sentir bonita, quer acordar bonita e que quer acreditar em si mesma, e que não iria desistir facilmente de conseguir se sentir bem consigo mesma. E ela cumpriu, hoje está ai sendo uma das melhores inspirações em relação a amar a si mesmo, a acreditar e que cada um é perfeito de formas diferentes, mas todos nós somos perfeitos. ♥

E aí meus amores! O que acharam do post? Eu espero que tenham gostado, porque eu amei poder escrevê-lo assim de forma tão sensata e tão de coração como foi. 
Sei que todo mundo tem problemas, coisas acontecem, mas nunca desistam de vocês mesmos, vocês são incríveis e merecem o mundo, ele é pequeno em comparação a sua grandeza e importância! 
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

6 comentários

  1. Eu amooo essa música da Pink, é a única que conheço do post. Ela tem uma mensagem muito bonita, acho essencial pros dias de hoje <3

    Boa semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tudo bem???
    Menina que post maravilhoso... adorei... conheço todas as cantoras e as músicas citadas... ouço bastante... Mas amo a música de Alessia, ela lançou em uma época que eu precisava ouvir sabe. foi muito bom e eu amo esta letra. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as musicas a primeira mexe muito comigo a Litlle Mix,coração não aguenta,adorei se blog,sucesso!!
    https://minhasimplesvidasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto imenso das músicas que elegeste! A música "scars to your beautiful" da Alessia Cara está no top das minhas músicas favoritas, retrata imenso os dias de hoje, não me canso de ouvir é super inspiradora.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Interesting post. I am your new follower ♥

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest