Faça você mesma: Organizador de Maquiagem

segunda-feira, agosto 21, 2017

Oii meus amoooooores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo uma maravilha!
Dando continuidade a nossa semana especial de posts todos os dias, hoje teremos um post de faça você mesma que é um organizador de maquiagem feito de coisas super baratinhas e que você COM CERTEZA tem em casa, e se não tiver será a coisa mais fácil do mundo substituir os itens. Eu gastei no máximo R$:10,00, porque tive que comprar cola e papel contact. Além disso, fica uma opção barata de decoração e organização para suas maquiagens, afinal com o tempo a gente vai adquirindo todos aqueles itens que tanto queríamos de aprimorar nossas makeup e vai ficando sem espaço mesmo. Por isso decidi recorrer a opção mais baratinha e mais divertida também de fazer!
Você precisa de:
► Tesoura e estilete
► Caixa de sapato
► Cola quente ou alguma cola universal
► Papel Contact ou tecido (isso fica a preferência de vocês)

O primeiro passo é pegar a caixa de sapato e tirar a tampa, mas não jogue fora, porque precisaremos dela.
Após retirarem a tampa, irão marcar na diagonal as laterais da caixa em 15cm. (peço que tenham cuidado com as medidas, pois essa caixa é de sapato masculino, ou seja ela é maior).
E então depois recorte, e na parte da frente recorte em 7cm. 
Após a caixa estar nesse estado, pelada basicamente e totalmente cortada, tá na hora de medir corretamente algumas divisórias e então confirmar se tudo está certo. Nessa parte das divisórias que você irá utilizar a tampa, e tome cuidado com as medidas.
Olha que gracinha após ter colado o papel contact! Lembrando que as divisórias são encapadas antes de serem coladas ma caixa, ou seja, primeiro encapa a caixa e depois as divisórias para depois colar as divisórias na caixa :)
Resultado final! O que acharam? Eu estava vivendo em uma zona de não saber onde colocar maquiagem e tudo bagunçava a qualquer momento kk 
Ficou uma opção barata e simples de ser feita! Espero muito que vocês tenham gostado!
Compartilhem com todos os amigos e não se esqueça que essa semana tem post todo dia! 
Até o próximo post amores ♥

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Ai adorei bastante a tua ideia
    que giro ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Ótima dica!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu adoroo DIY e amo essas caixas de organização, o lado bom de fazer é personalizar como a gente gosta e precisa né? *-*

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por comentar aqui no blog. Espero muito que tenha gostado do post e que possa ver outros aqui no blog. Qualquer dúvida, responderei. Obrigada pelo carinho.


@batomdamanda
contato-amandasilva@hotmail.com

Facebook

Pinterest