Sobre o Blog

Sejam muito bem vindos ao Batom Vermelho Blog!
O blog foi criado no início de dezembro de 2012, e ganhou um primeiro nome de "Uma Moranguita" pelo apelido que recebi na época de moranguinho. Mas após alguns dias, para ser exata, no dia 09/12/2012, mudei o nome do blog para Batom Vermelho Blog, e assim permanece até hoje!
A escolha do nome batom vermelho, é simplesmente pelo fato de que eu uso muito batom vermelho desde os meus 13 anos, por além de achar uma cor bem chamativa, uma cor que expressa muitas emoções, principalmente amor.
Eu criei o blog em uma época que eu estava bem confusa e cheia de problemas na minha cabeça, aqui virou o meu refúgio e uma das maneiras de eu poder sonhar ainda mais com diversas coisas na minha vida, e o blog me proporcionou coisas que jamais pensaria que poderia me trazer. Com a chegada do blog na minha vida, eu mudei, aprendi diversas coisas, me moldou e ajudou a formar quem sou hoje.
O blog sempre teve e terá assuntos relacionados a maquiagem, moda, looks, leitura e dicas. Eu trouxe essa vontade de expressão de uma forma que pudesse ajudar alguém com dúvida em alguma coisa e que também pudesse aprender dicas e levar para seu cotidiano.
Tenho certeza que todas as vezes que entro no blog, estarei colocando meu coração para escrever. Seja qual for o assunto, colocarei as palavras mais bem escolhidas e com o maior cuidado, porque é isso que se espera quando se faz algo com tanto amor e carinho!
E nessa jornada que é a caminhada do crescimento do blog, eu só tenho a agradecer! Pelo público que conquistei, pelas as metas que bati, pelo o espaço que conquisto a cada dia, tudo isso além de ser algo do meu esforço, da minha pessoinha, é algo que é uma vitória graças a todos que me acompanham! 
Obrigada leitores, obrigada família, obrigada amigos, obrigada a todos que sempre estiveram aqui e espero que sempre estejam, escrevendo junto a mim a história desse lugar que só tem coisa incrível a compartilhar!
Obrigada!

Facebook

Pinterest