A Blogueira

Amanda da Silva, 18 anos, Brasília, estudante e futura jornalista.
Desde sempre a minha paixão por coisas do universo feminino fez com que a internet fosse uma porta para aprender várias coisas, e com o tempo a minha necessidade de criar algo tão meu, e com ideias minhas e expressões que ninguém pudesse querer mudar, surgiu a vontade de escrever. Começou com diários, músicas, poemas, e textos simples começou a haver a demonstração de amor a escrita. 
E a forma de expressar isso em parâmetros que saísse verdadeiro e bom, se juntou a outra paixão que sempre tive: maquiagem e moda. Esses dois itens foram como faíscas que cresceram dentro de mim e fizeram com que eu tivesse ainda mais vontade de me envolver nesse mundo dos blogs. 
A partir disso apenas floresci. 
Além do blog ser uma parte muito importante de mim, inspirações nos fazem querer mais e mais na vida, desafiar-se e crescer e muitas vezes quebrar todo aquele medo que sempre há dentro de nós, e com as inspirações que foram decisivas na minha vida como a Demi Lovato, Avril Lavigne, Bianca Andrade e Taciele Alcolea, pude mudar vários olhares e sempre querer algo a mais. Que podemos sempre dar o nosso melhor e sempre que fazemos isso, alcançamos o que tanto almejamos.
Escrevi coisas importantes, e escrevo todas as vezes que entro aqui e compartilho palavras que são sempre e cuidadosamente colocadas para que seja algo incrivelmente eu e verdadeiro. 
Sou simples, verdadeira e cheia de coisas na mente que poucas pessoas entenderiam, mas que muita gente tem vontade sim de conhecer mais sobre cada item louco que tá aqui dentro, prazer, Amanda. 

Facebook

Pinterest